O maior erro dos heróis de My Hero Academia #MHA288

Em My Hero Academia 288 os heróis perceberam que cometeram um grande erro com a população, e veremos mais disso no próximo parágrafo porque teremos um Gigantomachia de spoilers.

Diante as duas frentes de combate do momento um pequeno grupo de heróis dá suporte a Endeavor, Deku e Bakugou contra Tomura e as coisas estão chegando a um clímax, porém o grupo da UA e os heróis que ficaram responsáveis por enfrentar Gigantomachia não conseguiram dar conta do recado e ele chegou na cidade arrasando tudo e faz pouco tempo que os heróis descobriram que a liga dos vilões estava junto de Machia. Mas o maior erro dos heróis foi ter subestimado Gigantomachia e com isso nenhum deles foi capaz de deter o servo de Tomura.

Agora ele surgiu com garras quilométricas que o fazem parecer uma toupeira gigante arrasando quarteirões e colocando a civilização em risco. Enquanto isso a liga dos vilões se prepara para começar um ataque.

Comente o que achou dos heróis subestimarem o Giganto e como eles poderão se sobressair diante a essa gigantesca arma e a liga dos vilões junto.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *