NieR Automata – 10/365 recomendações de jogos

João

Lançado em 2017 com uma aposta um tanto inusitada da Square Enix e Platinum Games, Nier Automata da sequência a uma grande onda de eventos que começaram na série de jogos Drakengard, porém não é preciso que você jogue os títulos anteriores para saber tudo sobre esse, basicamente o jogo consegue entregar todo o enredo ao jogador de forma sucinta através de seus 3 protagonistas Androids conhecidos como 2B, 9S e A2.

O título conta com várias influências, jogos de câmera, referencias, personagens, 26 finais diferentes e uma trilha sonora que foi eleita a melhor de 2017 sem levar em conta o enredo que consegue suprir toda a euforia do gameplay que passeia entre arcades de nave ao melhor estilo Space Invaders a Hack n’ Slash. Nier é não só minha recomendação particular pra quem curte hack n slash, mas também pra quem gosta de animes tendo em vista que o título se baseia no estilo de enredo adotado em animes onde a progressão da história conta com alguns pontos do passado que quando explicados justificam como as coisas acontecem ou estão acontecendo no presente, sem contar que cada gameplay tem sua particularidade e pra ver isso é apenas jogando.

Confira o experimentando no Very Hard do 1 Hit Kill Automata e abaixo do vídeo o link para o Steam e download via torrent usando magnet link.

https://www.youtube.com/watch?v=Y_UcFnXhctc

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *