Mihoyo divulga requesitos recomendados e como será o crossplay de Genshin Impact

Genshin Impact será lançado oficialmente em 28 de setembro para iOS, Android e PC! Para fornecer a você uma experiência mais tranquila, um teste aberto para PC começará em 15 de setembro antes do lançamento global em 28 de setembro.

Leia as informações abaixo sobre os requisitos de sistema recomendados e regras para jogo multiplataforma com atenção.

【Requisitos de sistema recomendados】

➢ PC

  • Configuração recomendada: memória i5 / 8G / placa gráfica discreta GTX 950 e superior.
  • Configurações suportadas: memória i5 / 8G / placa de vídeo discreta GTX 750ti e superior.

➢ Android

  • Modelos recomendados: qualquer um dos Snapdragon 845, Snapdragon 855, Snapdragon 855Plus, Snapdragon 865, Kirin 810, Kirin 820, Kirin 980, Kirin 990
  • Modelos suportados: ARMv8 de 64 bits e superior com memória 3G ou superior.

➢ iOS

  • Modelos suportados / recomendados: iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XR, iPhone XS Max, iPhone XS, iPad Pro 3, iPad Pro 11 polegadas, iPad Air 3, iPad Mini 5, iPhone 11, iPhone 11 pro, iPhone 11 pro max, iPhone SE (A13, 2ª geração), qualquer um deles.
  • Para garantir que o jogo corra bem, reserve mais de 10 G de espaço de armazenamento para dispositivos móveis e mais de 30 G de espaço de armazenamento para dispositivos de PC. Observe que os requisitos do sistema ainda estão sendo otimizados. Uma lista atualizada será divulgada pelo site oficial em breve. Fique ligado!

【Regras para jogo multiplataforma】

Genshin Impact é o primeiro jogo de miHoYo que suporta cross-play. Os viajantes podem alternar entre plataformas, incluindo iOS, Android e PC.

➢ PC Os viajantes na plataforma PC podem participar do teste aberto em 15 de setembro. Seus dados serão salvos e podem ser transferidos para outras plataformas (iOS e Android) em 28 de setembro. Isso significa que os viajantes poderão continuar seu jogo em dispositivos móveis então.

➢ PS4 Embora os dados salvos no PS4 não possam ser transferidos para iOS, Android e PC, os usuários do PS4 podem convidar, bem como ingressar em jogadores em outras plataformas (iOS, Android, PC), no servidor correspondente.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *