Kill Bill Vol.3 existe no hype, ponta e nos embalos da internet

Kill Bill conta a jornada da noiva em busca de vingança contra Bill em seus volumes 1 e 2, sem esquecer que foi o filme que nos trouxe uma versão do celebro Pai Mei um mestre das artes marciais que ensinou a noiva uma técnica milenar parodiada no desenho O Incrível Mundo de Gumball.

A atriz Vivica A. Fox que vive a assassina Vernita Green em Kill Bill Vol.1 declarou que amaria ver Zendaya como protagonista do próximo longa e indo em busca de vingança contra a noiva.

Zendaya diz:

“Eu vi isso e fiquei muito honrada com o que ela disse. Obviamente ela é incrível e estou muito lisonjeada dela pensar em mim. Sabe, é só uma ideia. A internet meio que pega essas coisas e corre com elas”.

Essa continuação seria graças a um momento icônico da noiva com Nikki após matar Vernita, ela diz a criança que se seu ódio não desaparecesse quando ela se tornasse adulta ela poderia ir em busca de vingança, pois ela, a noiva estaria esperando. E essa vingança ainda justificaria o nome continuar sendo Kill Bill já que todas as ações desencadeadas pela noiva foram consequências as ações de Bill e isso consequentemente daria rumos diferentes a pessoas que tivessem sobrevivido a jornada da noiva.

Kill Bill Vol. 3 não possui dados oficiais, mas além da atriz de Vernita o próprio Quentin Tarantino aparece pra não deixar a peteca do hype cair.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *