Editor de One Piece diz que capítulo 986 o fez chorar…

One Piece está próximo do seu milésimo capítulo e o Arco de Wano tem se intensificado de maneira grandiosa e parece estar prestes a envolver todo o mundo da série. O editor Takano Ken e toda a equipe de Oda pegaram o capítulo de 986 para comemorar o vigésimo terceiro aniversário do título e foi lá que Takano disse aos leitores para pegarem os lenços e se prepararem para a leitura.

A informação veio de Sandman AP um tradutor de tudo relacionado a One Piece segundo ele Takano disse que ficou emocionado com o capítulo 986 de One Piece e que foi a primeira vez que chorou desde que se tornou o editor do título. Infelizmente não foi revelado pelo editor se a emoção foi de alegria ou tristeza com algum acontecido no capítulo já que isso seria spoiler e dado a situação atual de Wano é dificil imaginar quais as ações que podem acontecer.

No palco principal em Onigashima Momonosuke ainda está preso a uma cruz de madeira e prestes a ser executado, Kaidou e BIg Mom se aliaram e o capitão dos piratas feras da um ultimato aos samurais e seguidores de Orochi, Luffy e Yamato tentam fugir do salão principal a pé e os Bainhas Vermelhas estão avançando em Onigashima. One Piece não terá capítulo nesta semana retornando assim na próxima semana com seu capítulo de número 986.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *