DESTAQUES
Dragon Ball Super: Broly quebra recorde da franquia na estréia

Dragon Ball Super: Broly quebra recorde da franquia na estréia

O longa contando o passado dos Sayajins e revelando Broly como personagem canônico estreou na ultima sexta no Japão e diferente dos 8.1 milhões de dolares de Dragon Ball Z: Ressurreição de F, Dragin Ball Super: Broly já passou a marca dos 8.7 milhões de dólares.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Brasil em Janeiro, o longa mostra como Freeza sobrepujou os Sayajins e como o orgulho fez com que o rei Vegeta exilasse o sayajin Broly ainda criança. Com história original de Akira Toriyama o longa conta a história de 3 sayajins que sobreviveram a extinção da raça e seguiram caminhos diferentes.

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *