Como jogar Genshin Impact com Gamepad no Android (ATUALIZADO)

Baixe o Octopus abaixo para iniciar o passo a passo “Como jogar Genshin Impact com Gamepad no Android”, após o download desinstale qualquer versão do Octopus do dispositivo e instale a versão disponibilizada aqui no vivaoplay.com. Após a instalação abra o app e ative o que for solicitado pelo app e então adicione o Genshin Impact pelo Octopus e quando for solicitado realizar downloads de Panda Gamepad ou Panda Mouse clique na opção “Continue Play with Octopus” e a seguir clique em Ignorar na janela que solicitar Google Play Services.

Passos para “Como jogar Genshin Impact com Gamepad no Android”

1 – Desinstale qualquer versão do Octopus

2 – Instale a versão do Octopus disponibilizada no vivaoplay.com

3 – Abra o Octopus e realize as ações que ele solicitar

4 – Adicione Genshin Impact ao Octopus

5 – Clique para abrir o Genshin Impact dentro do Octopus

6 – Clique na opção “Continue Play with Octopus” abaixo de Panda Gamepad download e Panda Mouse download

7 – Clique em “Ignorar” na janela que solicitar Google Play Services

Após esses passos basta configurar o Gamepad caso ainda não o tenha feito jogar Genshin com controle no Android.

BAIXE O OCTOPUS GRÁTIS AQUI

Sobre Genshin Impact

Resultado de imagem para genshin impact

Genshin Impact é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto de fantasia e sistema de batalha baseado em ação usando magia elemental e troca de personagem, e usa a monetização de jogo gacha para os jogadores obterem novos personagens, armas e outros recursos. O jogo é apenas online e apresenta um modo multiplayer limitado que permite até quatro jogadores jogarem juntos. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Android e iOS em 28 de setembro de 2020. O Genshin Impact também está planejado para lançamento no Nintendo Switch e PlayStation 5; a compatibilidade da edição de PlayStation 4 para de PlayStation 5 foi adicionada em 11 de novembro de 2020. – Wikipedia

Sobre João

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *