Capítulo 1000 de One Piece mostra destino dos bainhas vermelhas

O capítulo 1000 de One Piece chegou no vivaoplay.com e com ele uma porção de novidades, o capítulo em si é uma ode a Luffy do Chapéu de Palha mas como a volta de Luffy tudo acontece pule para o próximo parágrafo senão tiver problemas com spoilers.

Teorias já lançavam o destino dos bainhas vermelhas aos pés de Kaidou, o capítulo 999 já deixou isso meio que o dito pelo não dito quando mostra Big Mom e Kaidou no topo do domo em Onigashima, mas o capítulo 1000 mostra que de fato os bainhas vermelhas foram derrotados por Kaidou.

Os bainhas vermelhas juntos possuíam técnicas ensinadas por Oden, mas mesmo juntos eles não eram Oden Sama e querendo ou não seria difícil compararem-se a sua determinação, força e bravura já que todos eles foram discípulos de Oden. Em suma todos os bainhas aprenderam a ser como Oden e não a ser o próprio Oden como Yamato e isso tem seus prós e contras ainda mais quando o assunto é enfrentar a fera mais forte do mundo.

Kinemon pede a Luffy que carregue todo fardo de Wano e cabe agora ao Chapéu de Palha enfrentar dois Yonkous ao mesmo tempo.

Já leu One Piece 1000? Caso ainda não tenha lido recomendo fortemente a leitura do capítulo já que ali é feita uma imensa homenagem a Luffy do Chapéu de Palha de dar um imenso orgulho. Comente aí o que achou desse cap, dessa noticia e do que virá em Wano.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *