Boruto: Naruto the Next Generations #50 – “Você não pode me matar!”

O capítulo 50 de Boruto: Naruto Next Generations da sequência ao confronto entre Jigen como Ishikki Otsutsuki contra Naruto, Sasuke e Boruto, o filho do sétimo hokage usou o karma para levar a batalha para longe de Konoha mas como eles vencerão um Otsutsuki que temporariamente é “mortal”.

Após Boruto levar todos para um lugar desconhecido usando de seu karma vemos o conflito se desenrolar entre Sasuke, Naruto e Ishikki que vem utilizando suas habilidades de absorção de poder e manipulação de itens, inclusive uma das cenas meio cômicas do capítulo é Ishikki minimizando o tamanho da espada do Sasuke em um ataque. Em outro momento vemos Naruto tentar algo que jamais daria certo, o uso de rasengan no vilão.

Temos uma pequena tomada de Kawaki com Amado e Shikamaru sobre a karma e os motivos de Ishikki ir a Konoha, mas embora Kawaki se foque em ser o motivo central disso Amado faz questão de revelar que a um trunfo nessa batalha e tal trunfo é Boruto.

Em determinado momento quando Ishikki está pronto para matar Sasuke, Boruto se coloca frente de seu mestre o que impede o Otsutsuki de atacar, aqui todos exceto Boruto tem noção do motivo do ataque não ter continuado. Ao que parece Ishikki é impossibilitado de atacar outro usuário de karma, provavelmente isso se deve ao fato de que o Otsutsuki que está usando Boruto como hospedeiro seja de uma linhagem superior ou seja apenas uma forma de preservação da espécie, o fato é que Boruto joga o verde e Ishikki confirma a condição, agora é aguardar o próximo capítulo para ver a extensão que a influência que Boruto terá no combate.

O que você achou do capítulo de Boruto: Naruto Next Generations? Compartilhe conosco o que mais conseguiu energar nesse mangá que trouxe algumas revelações sobre os Otsutsuki.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *