Bills revela quem sugeriu a destruição do Planeta Vegeta.

O capítulo 69 trouxe muitas infos sobre o universo de Dragon Ball e é incrível como elas ligam pontos dentro do cânone, mas antes de continuarmos é importante citar que daqui em diante teremos spoilers do universo de Dragon Ball.

Vegeta e Goku estão no planeta de Bills e enquanto Goku e Whis treinam juntos vemos Bills dizer a Vegeta que existe outro meio de conseguir poder equiparável a um Deus, pois segundo ele o Instinto Superior não é algo que ele usaria. No entanto o jeito que Bills fará Vegeta aprender será diferente do de Whis, mesmo aceitando um discípulo do seu jeito Bills fará Vegeta se desapegar do seu passado para se tornar forte como Goku.

Em dado momento Bills vê como Vegeta se prende tanto ao que os Sayajins faziam que até chegou a dizer que o destino do planeta era ser destruído, nesse ponto então o deus da destruição diz a Vegeta…

Eu ordenei a Freeza a destruição do Planeta Vegeta, você ainda acha que isso é destino Vegeta? – Diz Bills

Vegeta entra em fúria e parte para cima de Bills que porciona um Hakai para destruir apenas parte de seu traje. Assim a informação que já havia sido revelada nos longas de Dragon Ball chegou até Vegeta e a reação dele foi a explosão esperada, mas só saberemos no capítulo 70 como de fato ele aceitou essa informação vinda de Bills.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *