Team GO Rocket Grunts chega em balões no Pokémon GO

Treinadores fiquem ligados! O imprevisivel Team GO Rocket Grunts está aparecendo para os treinadores de Pokémon GO em um balão. Usando isso os vilões agora podem aparecer em qualquer lugar. Com isso você acabará enfrentando o Team GO Rocket Grunts, os líderes e talvez até o próprio Giovanni.

Se você vir um balão do Team GO Rocket na tela, basta tocar nele e selecionar seu grupo de batalha, e você enfrentará um Team GO Rocket Grunt. Como em outros encontros do Team GO Rocket, se você derrotar esses inimigos, terá a oportunidade de resgatar seus Pokémon das Sombras. Os oponentes do Team GO Rocket pairarão perto de você em seu balão por um período limitado de tempo; portanto, toque neles antes que eles voem para longe.

Ao equipar o seu Rocket Radar, você pode descobrir os balões do Team GO Rocket que carregam Sierra, Cliff e Arlo. (Se você ainda não possui o Rocket Radar, continue lutando contra o Team GO Rocket Grunts até ter componentes misteriosos suficientes para criá-lo.) Esses líderes do Team GO Rocket apresentam um desafio mais difícil. Se você espera encontrar um Líder específico, não tenha medo de esperar – outro balão carregando um Líder diferente pode aparecer mais tarde. Da mesma forma, se você equipar o seu Super Rocket Radar, poderá descobrir o balão de Giovanni.

Treine bem o seu Pokémon e prepare-se para enfrentar esses adversários no ar. E fique atento – isso não parece ser o último que ouviremos do Team GO Rocket.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *