Na Scan dessa semana surgiu a sinopse do episódio 102 de Dragon Ball Super sobre o Torneio do Poder e nele temos destaque para Brianne e N° 17.
![FB_IMG_1501153980084-1 [SPOILER] Dragon Ball Super - Sinopse do EP 102](https://play4fun15.com/wp-content/uploads/2017/07/FB_IMG_1501153980084-1.jpg)
Na scan a sinopse é bem direta e simples dizendo que Brianne e suas companheiras do universo 2 farão uma fusão, mas no processo o N° 17 tentara as impedir aproveitando da brecha pra as atacar e com isso acaba sendo criticado não só pelas heroínas, mas também pelo seu companheiro de time Goku.
O hype aumenta pra sabermos como 17 será aproveitado e qual será o resultado da fusão do universo 2, sem contar que até então acho que poucas pessoas haviam reparado que não existe regra que proiba a fusão.
Olhando por esse lado sobre não ter regra impedindo a fusão, deixe aí nos comentários o que você acharia de canonizarem o Gogeta no torneio do poder?
VIVAOPLAY Notícias sobre jogos, mangás, tecnologia e resumos variados.