Resumo – Japan Fighting Games Publisher Roundtable

No dia 1 de agosto de 2020 as 9 da manhã no Japão (31 de Julho as 9 da noite no Brasil) o bate papo dos desenvolvedores de jogos de luta japoneses e com eles alguns poucos anúncios chegaram ao publico e dentre eles a nova temporada de Tekken 7 e Samurai Shodown, a Capcom por sua vez apenas levou para o bate papo o que já era de conhecimento publico. As novidades de Street Fighter V serão apresentadas dia 5 de agosto em live da própria Capcom.

Aqueles que esperaram por novos jogos ou ao menos a esperança de algo novo tiveram que esperar uma hora do horário agendado para descobrirem que novidades são apenas temporadas novas de jogos já existentes ou dlc de personagem, absolutamente nada dessa live valeu de fato a pena e por mais que seja interessante ver os desenvolvedores juntos não houve nada minimamente interessante na live. Não era um evento que deu expectativas e finalizou com a mesma forma sem dar expectativas.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *