Project Stream da Google mostra que jogar por Stream é o maior erro da atualidade

O Site PowerTechUp experimentou o Project Stream da Google, a ideia do projeto é possibilitar que jogos rodem através do streaming podendo ser jogados em qualquer equipamento, por exemplo, jogar Assassins Creed Odyssey em um smartphone. Algo que o Onlive fazia, Playstation Now faz o problema é que as estimativas do consumo de rede para tal feito partindo para uma ideia como o Project Stream vai além do imaginado para as conexões disponíveis hoje para o usuário comum.

50 horas jogando Assassins Creed Odyssey consumiu cerca de 300GB de dados, antes do experimento estimava-se algo em torno de 70GB para 48 horas de jogatina, ou seja, com as conexões que possuímos hoje é inviável se levarmos em conta o consumo de 6GB por hora que temos vendo um vídeo a 1080p e 24fps, sem contar a má qualidade das conexões que possuímos e a intenção de limitação que pode tornar o cenário muito pior.

O Project Stream da Google possui endereço oficial em https://projectstream.google.com porém a temporada de testes foi finalizada e a unica opção que temos é inscrição para novidades sobre o projeto em si.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *