Os Cavaleiros de Gotham recebe trailer que revela morte de Batman + Gameplay

Em um ultimo vídeo aos quatro justiceiros em quem confia plenamente Batman revela sua morte, daí então Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho de justiceiros se tornam vigilantes e de vigilantes a cavaleiros de Gotham, agora que aquele que mantinha o balanço entre a ordem e o caos se foi o crime tem liberdade total na cidade natal de Bruce Wayne.

Embora pareça que Gotham Knight seja uma continuação de Arkham Knight informamos com pesar que não é este o caso, o título carrega a base do universo Batman mas não é sequência ou sequer ambientando no mesmo universo criado para série Arkham e para ajudar a digerir esse fato vamos a alguns pontos que deixam isso mais claro nesse jogo dos cavaleiros de Gotham o comissário Gordon morreu antes mesmo dos eventos de Arkham, as cicatrizes de Jason Todd e o retorno do Sr. Frio como vilão são outros pontos, mas não se preocupe o legado da série Arkham continua com Suicide Squad – Kill the Justice League.

Suicide Squad – Kill the Justice League – trailer revela novo título dos produtores da série Arkham

Antes de concluirmos essa bela novidade o Fandome DC ainda nos deixou com gameplay legendado do título pra que a espera tenha um dedinho de hype ali no lançamento.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *