Os Cavaleiros de Gotham – A teoria de Talon

Gotham Knights, Os Cavaleiros de Gotham pode não se passar no mesmo universo da série Arkham ou mesmo não ser continuação, mas é inegável que o título deu aos fãs da DC um gostinho de quero mais antes mesmo de qualquer gameplay ser revelado. A teoria de porque Batman não seria jogável começa com a sua “morte” apresentada no trailer do game e pode oferecer uma trama mais complexa do que parece.

A volta de Batman seria algo ligado a Talon e a corte das corujas, mas antes vamos lá entender a que esses dois termos se referem de uma forma simples e direta para se ligar a teoria de fato.

Corte das Corujas durante foi um mito em Gotham e mesmo Batman precisou de muito tempo para descobrir a Corte de fato, a questão é que ela existe a muito tempo e é dito que os componentes da corte é que são responsáveis pela Gotham que conhecemos, ela possui seus atacantes conhecidos como garra e a corte é liderada por Talon.

Aqui é que as coisas se ligam pois a Corte das Corujas é liderada por um “termo” Talon não é especificamente uma pessoa e sim uma identidade carregada por uma linha de sucessão de seres.

Tailon são assassinos treinados desde a infância que só se tornam Talon após a morte. A curiosidade é que em todos esses agentes adormecidos existe um soro, um liquido capaz de trazê-los a vida quando necessário.

De acordo com essas duas informações Bruce Wayne pode se tornar um Talon e retornar, mas não como os seus amigos e família o conhecem e sim como um Garra ou novo líder da Corte das Corujas.

Compartilhe conosco o que achou do resumo sobre a Corte das Corujas e Talon? Acha que é possível que um dos assassinos treinados possa ser Bruce Wayne? E se ele retornar seria como Garra ou líder da Corte?

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *