Oro, Dan, Rose e Akira entram para a Season 5 de Street Fighter V

A quinta temporada de Street Fighter V vai garantir conteúdo até o final de 2021 para o título lançado em 2016, e com isso vamos contar um pouco sobre cada um dos personagens anunciados.

Para 2020 o título receberá Dan Hibiki.

  • DAN [Já apareceu na série Alpha de Street Fighter e também em Street Fighter IV]
    •  Um personagem que iniciou sua jornada na série Alpha, inicialmente com desejo de vingança pela morte de seu pai ele tenta se tornar discipulo de Gouken mas não consegue justamente pelo motivo que o leva a procurar o mestre de Ryu e Ken. O pai de Dan foi o responsável por fazer Sagat usar um tapa olho, Go Hibiki com uma voadora violenta acabou com o olho de Sagat e foi morto pelo mesmo na frente de Dan. Dan Hibiki também esteve em Street Fighter IV.

Em 2021 o título receberá Rose, Oro, Akira e um personagem não revelado.

  • ROSE [Já apareceu na série Alpha de Street Fighter e também em Street Fighter IV]
    • A contraparte de Bison mais precisamente a parte boa que habitava nele, Rose também iniciou sua jornada na série Alpha quando Bison se dividiu de sua parte boa e ela ganhou a forma fisíca conhecida como Rose. O ultimo jogo em que ela apareceu foi Street Fighter IV, ou seja, dos quatro anunciado ela e Dan fizeram parte do quadro de lutadores do título anterior.

  • ORO [Já apereceu em Street Fighter III, o título é cronologicamente o ultimo até então]
    • Mestre eremita do senjutsu que ja pareceu em partes do modo história de Street Fighter V, ele é personagem em Street Fighter III e está a procura de um discipulo para passar seus ensinamentos a diante. Como Street Fighter III se passa depois de Street Fighter V provavelmente ele vira com o modo história que o leva ao encontro de seu discipulo, Oro é um mestre tão poderoso que se viu obrigado a selar um de seus braços devido ao enorme poder que possui.

  • AKIRA KAZAMA [Original da série Rival Schools e Street Fighter Online Mouse Generation]
    • Akira sempre foi timida e guerreira sua timidez era tão grande que entrou para o grupo de seu irmão mais velho Daigo, disfarçada com uma roupa de motoqueiro completa que não revelava sua sexualidade. Após uma longa jornada com Edge e Gan para salvar Daigo ela finalmente revela para os colegas de seu irmão que na verdade ela é irmã mais nova e não irmão de Daigo, quando ele mesmo diz que tudo o que ela fez por ele é demais para uma dama ela também faz parte do elenco de Street Fighter Online Mouse Generation ao lado de Batsu de Rival Schools.

 

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *