Luna o projeto cloud gaming da AMAZON

Amazon anuncia Luna, um novo serviço de jogos em nuvem com as seguintes características:

  • Valor inicial: $5.99 por mês;
  • 4K/60FPS para títulos selecionados;
  • Em breve para PC, Mac, iOS (posteriormente para Android);
  • Mais de 100 jogos disponíveis no lançamento.
  • Powered by AWS;
  • Integração com Twitch;

Segundo a Amazon:

O Luna Controller é habilitado para Alexa e se conecta diretamente à nuvem para controlar o jogo sem esforço, apresentando um design de múltiplas antenas que prioriza o Wi-Fi ininterrupto para jogos com menor latência. Na verdade, nossos testes mostraram uma redução na latência de ida e volta ao jogar Luna Controller com Cloud Direct vs. Luna Controller via Bluetooth, com reduções de 17 a 30 milissegundos entre PC, Fire TV e Mac. Assim, como o Luna Controller se conecta diretamente aos servidores em nuvem, os jogadores podem alternar facilmente entre as telas – como Fire TV para telefone celular – sem emparelhamento adicional ou alterações de configuração.

Amazon finca os dois pés no mundo dos games e lança o Luna | VEJA

Amazon sobre os jogos:

Os jogadores que se inscreverem neste canal terão acesso aos seus títulos favoritos da Ubisoft em resolução de até 4K, jogabilidade móvel e acesso a novos títulos quando o canal for lançado, como Assassin’s Creed ValhallaFar Cry 6 e Immortals Fenyx Rising no mesmo dia do lançamento . Deste modo, este é o primeiro de vários canais de jogos Luna em desenvolvimento, onde os clientes podem jogar jogos de seus editores e gêneros favoritos.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *