Decapre a Psycho Doll de Dezembro

Decapre (ディカープリ Dikāpuri? ) é a Psycho Doll de dezembro, assim como as outras dolls apareceu pela primeira vez em Street Fighter Alpha 3 como parte da introdução de batalha de Juli e Juni. Ela fez sua estreia como personagem jogável em Ultra Street Fighter IV.

Decapre é um produto imperfeito de clonagem, ela é muito semelhante a Cammy mas possui uma enorme cicatriz em seu rosto marca esta que ela esconde por baixo de uma mascara, a mascara de Decapre foi atualizada em Street Fighter 5 saindo de uma máscara com dois olhos sombria para uma máscara com três visores moderna e que compõe melhor o design da personagem.

Abaixo pode conferir uma arte exclusiva do vivaoplay.com para a doll de dezembro Decapre.

Decapre por vivaoplay.com
Decapre por vivaoplay.com

Decapre é de origem Russa e seu nome vem da palavra dekabr (декабрь) que significa dezembro, ela utiliza uma mascara para cobrir a maior parte de sua face e isso se deve a uma enorme cicatriz que ela possui em seu rosto e o fato dela até um determinado ponto odiar ser idêntica a Killer Bee (codinome de Cammy na Shadaloo). A sua primeira aparição assim como a de quase todas as Dolls foi na introdução de batalha dos sub-chefes Juni e Juli em Street FIghter Alpha 3.

Decapre se tornou personagem jogável em Street Fighter IV Ultra Edition com uma mascara que cobria todo seu rosto, mas em Street Fighter V sua participação cameo em A Shadow Falls revela uma mascara com design mais moderno e limpo inclusive com espaço mostrando sua boca, um ponto interessante desta mascara são 3 linhas iluminadas dos olhos até a altura das bochechas um design que no total lembra os olhos de uma abelha.

Decapre SFA 3 Decapre em SF IV UE Decapre em SF V
Decapre by PnzrK on DeviantArt | Ryu street fighter, Street fighter characters, Street fighter art Capcom reveals Decapre as fifth Ultra Street Fighter 4 newbie | Engadget Cammy 1:3 - Page 85 - Statue Forum

 

 

FilthyR.MikaPlayer(Raven) | Street Fighter Amino

Cammy 1:3 - Page 85 - Statue Forum

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *