De Suda51 desenvolvido pela Kadokawa Games e pulicado pela Deep Silver, Killer is Dead foi lançado na Steam em 2014 em sua versão Nightmare Edition, mas como o título foi desenvolvido em Cell Shading e conta com um bom gameplay a partir do momento que habilitamos a resolução 4K e liberamos o framerate para 60 fps temos um titulo lindo, fluído que parece ter sido lançado a pouco tempo, então é isso que trazemos para você que acompanha o vivaoplay.com hoje, confira como habilitar as features citadas logo abaixo.
Primeiro é preciso acessar o arquivo kidEngine localizado na pasta KillerisDead\KidGame\Config.
- Abra o arquivo KidEngine com o bloco de notas;
- No bloco de notas clique em editar e na aba que abrir clique em localizar.
- Digite “framerate” aperte enter.
- Automaticamente irá para o valor “bSmoothFramerate” certifique-se que ele esteja assim “bSmoothFrameRate=TRUE“
- Após confirmar a linha de cima, altere os valores dos campos “MinSmoothedFrameRate=20” “MaxSmoothedFrameRate=31” para “MinSmoothedFrameRate=60” e “MaxSmoothedFrameRate=60“.
- Após isso vá em “Editar” e “Localizar” novamente.
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- Pesquise por “resx” e clique em enwter.
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- Abaixo do “ResX” estará o “ResY” e provavelmente seus valores estarão com os valores “ResX=1920” e “ResY=1080“.
- Altere os valores para “ResX=3840” e “ResY=2160“
- Clique em “Arquivo” depois em “Salvar” e feche o bloco de notas.
Após isso basta abrir o jogo, não é preciso alterar a resolução ou mexer em qualquer configuração é só iniciar um novo jogo ou continuar sua jornada no game.