Ator de Grey’s Anatomy é protagonista de Detroit Become Human e você não sabia.

Produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony, Detroit Become Human está disponível para PS4 e Windows, o título mescla ação e aventura com uma sessão de possíveis ações a se seguir em uma história dividida entre 3 protagonistas que vão de investigação, fuga a renascimento. O jogo foi publicado no Playstation 4 em 2018 e posteriormente chegou ao PC em 2019.

Os protagonistas Connor, Kara e Markus receberam vida através de três atores e um deles é da série Grey’s Anatomy e tem ganho uma grande espaço na série durante os últimos anos. Valorie Curry vive a Android de afazeres domésticos Kara, Audrey Boustani vive o Android investigador Connor e o ator Jesse Willian de Grey’s Anatomy vive o Android Markus o ajudante de um senhor de idade faminto por arte que o trata como um filho e ele respectivamente o trata com um pai apesar das limitações de programação.

Um dos fatores importantes aqui é que além desses atores incluindo Jesse darem voz a seus personagens eles também serviram como base para as modelagens dos personagens então diferente de Camilla Luddington que faz voz e mocap de Lara mas não da pra ver Luddington em Lara é muito fácil reconhecer Jessy, ou melhor o  Jackon Avery de Grey’s Anatomy ao vê-lo surgir em Detroit: Become Human.

E aí sabia dessa, já jogou Detroit ou assistiu Grey’s, não se preocupe porque aqui no vivaoplay.com além de jogar Detroit assistirmos Grey’s Anatomy e até a série crossover derivada dela, a Estação 19 e sim em muitos episódios da pra confundir porque uma série passeia no espaço da outra com facilidade, mas nos encontramos na próxima e caso queira ver algo relacionado a essas séries por aqui basta dar aquela sugerida no campos de comentários.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *