A turma de Deku consegue alcança-lo e assim Kirishima faz o agarrão que impede Lida e Deku de se esborracharem no chão.
Após Deku e Lida pousarem temos o momento mais comovente e tocante dos ultimos capitulos, talvez esse momento fosse esperado por alguns fãs do Kacchan mas Kohei surpreendeu e trouxe um capítulo de redenção para o deus das explosões Dynamite.
Bakugou se desculpa com Deku por tudo o que fez a ele até então, o amigo e rival de Deku não só se desculpa como percebe que mesmo sem individualidade o discipulo de All Might sempre estava a frente, fosse na vontade de se tornar um herói como no fato de fazer de tudo para dominar sua individualidade. Nesse capítulo vemos Bakugou simplesmente pedir desculpa por tudo e que fez ao Midorya Shounen e tirar lágrimas de toda turma e dos leitores pela profunda sinceridade ao ver seu amigo tentando proteger tudo sozinho em farrapos, e exausto.
Os refugiados da U.A não aceitam bem a presença de Deku mas é aí que vemos um momento fofo de Uraraka pegando na mão de Midorya e dizendo a ele que esta tudo bem com quadros narrativos dizendo “Quando um herói está sofrendo quem é que o protege?”
Essa última frase faz alusão ao gesto de Uraraka com Midorya dando a entender que quem protege um herói enquanto ele sofre é uma heroina, uma companheira, alguém que esta disposto a fazer com que ele se sinta bem consigo mesmo novamente.
Até o capítulo 323 de My Hero não sabemos se a preocupação de Deku se tornara real e se teremos a revelação de algum traidor, já que Deku não queria retornar a U.A para não por seus amigos em risco, mas a internet teoriza que o retorno dele a escola só servirá para revelar o traidor na entidade ou na escassa sociedade dos heróis.