Ícone do site VIVAOPLAY

69 pontos do caso P. DIDDY #EXTRA

69 pontos do caso P. DIDDY #EXTRA
Abaixo trazemos de forma #extra os 69  pontos do caso Sean “Diddy” Combs que tem conturbado o X no seu recente retorno em territórios brasileiros. Mas esses pontos vieram da THREAD do perfil @thmc no X, pra acompanhar as atualizações é só clicar aqui.
1. Em novembro de 2023, Cassandra Ventura, que atende pelo nome artístico de Cassie, entrou com um processo contra Diddy. No documento de 35 páginas, ela acusou o ex-namorado de agressão sexual, agressão física e tráfico sexual. Os dois viveram um relacionamento entre 2007 e 2018
2.Em dezembro de 2023, houve mais uma acusação após o caso Cassie Ventura e a denuncia de Liza Gardner, porém feita de forma anônima: uma mulher afirmou que, em 2003, quando tinha 17 anos, foi estuprada por Puff Daddy e Harve Pierre, ex-presidente da gravadora Bad Boy Records.
3. Diddy sobre o video agredindo Cassie – Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora. Afirou o rapper em um vídeo publico em seu perfil nas redes sociais, porém o vídeo foi apagado posteriormente.
4. Após os vídeos vazados de Diddy agredindo Cassie Ventura a situação tornou-se algo legal de fato, no entanto os vídeos eram de 2023 e um acordo foi realizado para encerrar o caso. Mas outras pessoas começaram a denunciar os mesmos tipos de abusos sofridos por Cassie.
5. O vazamento do vídeo de Diddy agredindo Cassie causou uma onda de denuncias contra Diddy, incluindo a denuncia feira pela modelo Crystal McKinney. As novas denuncias fazem junção de várias ações que vão de estupro, relacionamento coercitivo e agressão sexual.
6. Em 2024, no final de fevereiro, o cinegrafista Rodney Jones, que também é ex-funcionário de Combs, entrou com um processo de 105 páginas contra ele. Na queixa, ele relata ter sido assediado sexualmente por Diddy e seus associados.
7. Em março de 2024 o Departamento de Investigações da Segurança Nacional dos Estados Unidos, realizou buscas na mansão do rapper em Los Angeles e a ação teria relação com as investigações de tráfico sexual e outras atividades ilicitas vinculadas a Diddy, de acordo com o TMZ.
8. Durante buscas em março de 2024 o rapper estava em Nova York, mas foram encontrados inumeros videos de abusos sexuais cometidos durante as festas realizadas por Diddy. Além disso foram encontradas mais de mil garrafas de óleo de bebê.
9. Após a resolução do caso Cassie com um acordo entre as partes surgiram 120 pessoas o acusando de violência sexual. O nome do rapper e empresário é associado à promoção de festas polêmicas conhecidas como freak offs e outras práticas ilícitas desde o início de sua carreira.
10. Diddy então foi convidado a comparecer a uma audiência virtual que fora recusada pelo rapper, e então no dia 16 de setembro ele estava em Nova York para se entregar segundo seu advogado, quando ele foi detido no hotel Park Hyatt e encaminhado a detenção no Brooklyn.
11. Magnata do hip-hop está preso desde 16 de setembro e teve o nome associado a uma série de crimes sexuais e tráfico humano. Ao menos 120 vítimas apresentaram queixas à Justiça dos Estados Unidos.
12. As investigações contra o músico tem ganhado notoriedade nas redes sociais, e alimentado teorias da conspiração que ligariam Combs a diversos fatos, alguns exemplos são: Mortes do rapper 2pac, Notorious Big, Left Eye e até Michael Jackson.
13. Dentre teorias existem casos que são envoltos de vídeos com citações que comprovam ações suspeitas, como: Abuso do cantor Usher enquanto jovem; Usher colocando Justin Bieber em seu lugar ainda jovem; Polêmicas 42 horas envolvendo Justin Bieber e Diddy enlouquecendo.
14. Mas a internet parou quando as pessoas pararam pra perceber que musicas anteriores a prisão já faziam denuncias de Diddy. Como é o caso de Eminem com a música fuel onde o rapper cita Diddy como um raper sem um “p” de propósito aludindo ao fato de Diddy ser um estuprador.
15. Outra música que levantou bastante o caso e o fato de artistas já estarem denunciando a situação trata-se da canção “She Knows” de J. Cole que cita que “Ela sabe” fazendo alusão a Beyonce ou Mariah Carey terem conhecimento dos acontecimentos.
16. “She Knows” ainda cita artistas que faleceram de forma suspeita como Aaliyah, Left Eye e Michael Jackson. E todos tem algum tipo de envolvimento com Diddy e seus amigos.
17. para hoje dia 9 de setembro está marcado o julgamento de Sean “Diddy” Combs e o X está de volta no Brasil.
18. Em 10 de setembro de 2024 Diddy foi condenado a pagar 100 milhões de dólares ao presidiário Derrick Lee Cardello-Smith. Com 51 anos Derrick acusou Diddy de tê-lo drogado e agredido sexualmente em 1997, o rapper não compareceu a audiência e foi considerado culpado.
19. Após uma semana depois Diddy foi preso sob as acusações que incluem as várias ações que também envolveram Derrick.
20. As famigeradas freak offs, que inclusive possuem uma espécie de paródia no filme “As branquelas” reuniam celebridades como Jay-Z, Beyonde, Mariah Carey, Khloé Kardashian, Justin Bieber, Will Smith e Ashton Kutcher.
21. “Denzel sempre me disse [quando] estávamos nas festas: ‘Você tem que sair 30 minutos antes que o diabo chegue. OK?’ Lembre-se sempre de que Denzel saía mais cedo das festas.” segundo o comediante Brandon T. Jackson
22. “Se eu nunca o tivesse conhecido, nunca teria me envolvido nessa m***”, disse Keefe D. acusado pela morte do rapper Tupac Shakur citando P. DIDDY em uma entrevista ao programa The Art of Dialogue
23. em documentos oficiais divulgados também pelo TMZ, o nome do ‘magnata’ apareceu mais de 70 vezes nas declarações do criminoso assumido, reforçando as suspeitas do envolvimendo de DIDDY na morte de Tupac.
24. O assassinato de Tupac nunca foi solucionado de fato, mas todos os indicios levam a Diddy que na época a frente da Bad Boy Records tentava alavancar a fama de Notorious BIG que estava atrás de Tupac da Death Row Records.
25. Um ano depois o melhor amigo de Diddy, Notorious Big também foi assassinado em outro caso sem solução até o momento.
26. O ex-presidente da Bad Boy Records e braço direito de Diddy na empresa, Kirk Burrowes afirmou que o empresário sentia ciúmes da amizade entre Tupac e BIG. E quando Diddy entrou no meio dessa relação uma rivalidade sem precedentes foi iniciada entre a Bad Boy e a Death Row.
27. “Pac não tinha nenhum tipo de respeito por Puff”, disse a fotógrafa de hip-hop Monique Bunn, explicando que ele pensava em Diddy como um “executivo cafona” e, de acordo com Burrowes, ele via BIG como um amigo.
28. Tudo mudou quando Tupac foi baleado no mesmo prédio em que BIG estava, sobrevivendo ao ataque. Até o fim de sua vida, o rapper acreditou ter sido traído pelo seu até então, amigo.
29. Tudo mudou e tomou um rumo muito mais violento em 95 quando Suge Knight da Death Row alfinetou Diddy da Bad Boy no The Source Awards, dando inicio a era mais violenta do rap com a West Coast x East Coast que acabou com a morte de Big e Pac.
30. Mas em 96, Tupac lançou uma música que DIDDY disse recentemente que “Dói até hoje”, ela se chama HIT EM UP e levou as coisas pra outro nível em termos de ofensas e sátiras após inumeros conflitos envolvendo Suge Knight & Tupac com Puffy Daddy & Notorious BIG.
31. Tupac faleceu após dois meses do lançamento de HIT EM UP, baleado em Las Vegas o rapper ficou seis dias hospitalizado. O único suspeito vivo Duane “Keefe D” Davis, foi preso 27 anos após o crime por conta de entrevistas e um livro de memórias que o transformaram em réu.
32. Suge Knight fazia parte da gang Bloods e Keefe D fazia parte da Southside Crip, aproveitando a brecha Diddy encomendou o assassinato de Tupac a Keefe D, por isso ele citou D fez a recente citação de que conhecer Diddy acabou com sua vida.
33. Segundo um informante da gangue à policia, a Bad Boy Records de Diddy tinha o contrato de 1 milhão de dólares com a Southside Crips, mas nunca foi informado que tipo de serviço foi contratado.
34. O informante contou que foi de Los Angeles a Las Vegas junto aos membros da gangue para ver uma luta de Mike Tyson no MGM, mas no dia do evento Orlando Anderson sobrinho do informante foi atacado no hall por Tupac, Suge e outros membros de seu grupo.
35. Como já havia um acordo entre Keefe D e Diddy o informante citou “É uma boa hora para resolver aquela coisa” disse Zip um dos membros da Southside Crips a Keefe D, isso em relação a assassinar Tupac.
36. Os membros planejaram o ataque para ser realizado em frente ao Club 662, mas Tupac e Suge não apareceram então Keefe D resolveu ir a procura do carro. De acordo com o depoimento, eles o encontraram na East Flamingo Road e Orlando Anderson foi o responsável pelos tiros.
37. Orlando Anderson foi assassinado em 1998, e novamente um crime a circunstâncias misteriosas. “Keefe D afirmou publicamente que só denunciou a sima mesmo e não estava tentando fornecer evidências contra ninguém em suas conversas com a policia” segundo documentos judiciais.
38. Os documentos judiciais foram protocolados pelo Gabinete do Promotor Público do Condado de Clark e obtidos pela Fox5. No entanto a declaração de Keefe D desmente uma de suas alegações, já que ele sugere que Sean Combs pagou ao traficante Eric Von Martin 1 milhão de dólares.
39. Os 1 milhão de dólares oferecidos ao traficante seriam pelo assinato de Tupac, e Keefe se ofereceu para marcar uma ligação telefonica secreta com Terrence Brown, membro da Southside Crips e motoristas, que, na época ainda estava vivo.
40. Seis meses depois, em março de 1997, Notorious BIG foi baleado em California, Los Angeles, em circunstâncias parecidas com a morte de Tupac, alvejado por quatro tiros enquanto estava voltando de uma festa em seu carro.
41. Assim como o caso PAC, não houve uma solução total para o caso, mas segundo informações de um ex-agente do FBI que trabalhou no caso por dois anos o mandante teria sido Suge Knight e o alvo era Diddy e não BIG.
42. Segundo Bunn, pouco antes morrer BIG tinha planos para deixar a Bad Boy Records: “Eu sei com certeza [porque] ele me disse isso”, disse a fotógrafa à Rolling Stone.
43. “Eu estava dizendo a Sean, ‘Vamos fazer Biggie. Você ainda tem uma chance [para uma capa no futuro]. Ele disse, ‘Não, ele está morto. Vou lançar [o álbum de estreia de Combs, No Way Out ] em julho. Preciso estar na capa da Rolling Stone ”, Burrowes afirmou.
44. Diddy teve sua porta de entrada para a carreira musical com a morte de Big que deu origem ao hit “I’ll Be Missing You” em 1997, usando samples da canção Every Breath You Take do The Police.
45. Após esses episódios a jornada de Sean Diddy Combs se tornaria mais agressiva e autoritária já que a partir da Bad Boy Records, ele se tornou “empresário” de vários nomes de sucesso como Aaliyah, Usher, Justin Bieber e Rihanna.
46. As freak-offs vieram à tona com as ações movidas recentemente contra Diddy, o ministério público dos Estados Unidos as descreve como “maratonas sexuais” e em setembro uma das promotoras do caso, Emily A. Jhonson, aifrmou que os eventos são o núcleo do caso.
47. O advogado Tony Buzbee responsável pela defesas das 120 vítimas de Diddy abriu uma linha direta para receber denuncias contra o empresário, e segundo ele, o numero recebido foi de 12 mil denúncias em 24 horas.
48. Buzbee disse que todas as acusações estão sendo analisadas e elas envolvem crimes cometidos contra homens, mulheres e crianças ao longo de três décadas.
49. Além das denuncias a internet esta empolvoroza envolvendo casos graves como a morte da cantora Aaliyah, abuso sexual contra Justin Bieber e exploração de Jaden Smith, morte de Michael Jackson, conivência de Beyonce e Jay Z dentre outros envolvidos famomos como Pink e Usher.
50. O caso de Pink e Usher se tornaram famosos por ambos terem proximidade com Diddy e suas festas, mas terem apagado todo o conteúdo de suas redes sociais.
51. Após toda a repercussão do caso, Beyonce e Jay Z não se manifestaram, mas vazaram vídeos de ambos em festas de Diddy e inclusive em uma dessas Jay Z é visto muito preocupado e tentando impedir que qualquer um utilizasse o telefone para filmar o que estava acontecendo.
52. A cantora Jaguar Wright desde 2020 já vem falando sobre o que ela considera a trindade do mal – R. Kelly, Diddy e Jay Z – lembrando que R. Kelly está preso condenado por 20 anos por crime de pedofilia.
53. Wright contou que em sua ultima conversa com Jay Z, o rapper disse que faria de tudo para acabar com suas carreira e que faria de tudo para se certificar que ninguém soubesse de sua existência.
54. Diddy começou sua jornada na Uptown Records e de forma rápida se tornou vice presidente, apadrinhado por Andre Harell e Clive Davis, duas pessoas problemáticas da industria da música. Além de terem sido pessoas próximas a Diddy assim como BIG essas pessoas morreram.
55. Wright cita que pessoas como Stevie J, Mary J Blidge, Jennifer Lopez, Jay Z, Khaled, Rick Ross, Usher deveriam ser acusados juntos com Diddy apenas pelo caso Justin Bieber.
56. Caso Justin. Usher foi apadrinhado por Diddy enquanto novo e “teoricamente” abusado por Diddy e Usher apadrinou Justin e o colocou nas mãos de Diddy para “ficar” em seu lugar e em videos vazados recentemente Diddy diz que não possui “ainda” a guarda de Justin.
57. O vídeo é desconfortante, e nele Justin com cerca de 12 anos de idade só repete o que Diddy diz e parece muito constrangido com o que esta acontecendo, e Diddy diz que ele ficaram juntos por 48 horas e enlouquecerão juntos, mas não podem falar o que vão fazer.
58. Na música Yummy, Justin Bieber manda uma mensagem sobre tudo o que foi exposto, nela além de pessoas de idade avançada comendo pratos deliciosos no final tem uma foto de Justin novinho com a palavra gostoso embaixo (Yummy).
59. Uma famosa não quis revelar o nome, mas disse que foi levada para um quarto na festa do Diddy onde estavam ela, Diddy e mais quatro homens, uma cadeira e uma câmera. Diddy ficou pedindo pra ela se despir e ela não quis, ele a forçou e os outros homens fingiram não ver a ação.
60. Alias citando esse caso as investigações além de números absurdos de óleo de bebê e consolos, foram encontrados inúmeros cômodos subterrâneos nas mansões de Diddy, e em alguns pontos havia suítes completas e em outras salas aprova de som com cadeiras e câmeras.
61. Hoje, 09/10/2024 em uma nova audiência o advogado de Diddy tentou uma oferta de 50 milhões de dólares para liberdade restritiva, com a finalidade de Diddy aguardar a sentença em sua casa sem ter contato com vítimas, testemunhas ou quaisquer outras mulheres fora da família.
62. O Juíz negou novamente a solicitação do advogado de Diddy, os argumentos são o risco dele para vítimas, testemunhas e outras pessoas envolvidas no caso.
63. Suge Knight foi o responsável por Dr Dre, Snoop Dogg e Tupac não participarem das festas de Diddy. Tupac sempre teve antipatia por Diddy e o tratou como cafona, e ele por sua vez sempre quis a amizade de PAC e impedir que PAC e BIG fossem amigos.
64. Há uma petição legal da defesa de Diddy para que o julgamento aconteça no ano de 2025 entre os meses de abril e maio. Notoriamente algum tipo de estratégia está sendo acertada em segundo plano para que esse adiamento seja solicitado.
65. O julgamento de P. Diddy foi marcado para 5 de maio de 2025, ele se declarou novamente inocente e caso seja condenado, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.
66. A defesa de P. Diddy conseguiu um acordo de sigilo com os promotores do caso, a defesa alegou que o vídeo de Cassie foi vazado pelo governo e não por ela, já que segundo a defesa Cassie teria descrito a cena de forma diferente.
67. A defesa de P. Diddy alegou ainda que, a investigação na casa dele foi movida midiáticamente para ter o maior alcance possível e denegrir a imagem do cliente mesmo antes do julgamento.
68. 50 Cent disse em uma entrevista a uma rádio que P. Diddy em uma festa do produtor Cris, quis levá-lo às compras pra que se tornassem mais próximos, Curtis na ocasião ficou irritado e se distanciou de P. Diddy no evento em questão pra não agredi-lo.
69. Após colocarem Kanye West como salvador da pátria por ser um dos denunciantes dos atos de P. Diddy, o rapper acaba de ser acusado em um processo de 88 páginas de drogar e estuprar a ex-assistente em uma festa de Diddy, e as pessoas começaram a excluir os vídeos do rapper.
Sair da versão mobile